[firebase-br] Alternativa IBExpert

luapfirebird em yahoo.com.br luapfirebird em yahoo.com.br
Ter Set 25 16:35:04 -03 2018

 Me desculpe amigo mais ai não daria certo.
Pois no meu caso o que fiz está embutido no meu ERP  e esse é o motivo de eu poder ceder os meus fontes para os colegas.
Acredito que o Cantu cantou a pedra
Delphi comunity com ferramentas de terceiros  até porque no meu caso a principal ferramente é Free  SynEdit.