[firebase-br] ENC: Dois serviços em uma maquina utilizando localhost

Renato Felix de Almeida renatofelixalmeida em gmail.com
Ter Set 25 09:08:43 -03 2018

Acredito que a solução seja você instalar a versão do firebird que o seu
programa utiliza em uma porta diferente. Veja este link:
http://blog.asscomponentes.com.br/?p=1410

Renato
renatofelixalmeida em gmail.com