[firebase-br] Alternativa IBExpert

Mário Reis mariodosreyx em gmail.com
Ter Set 25 06:07:50 -03 2018

Olá Gabriel,
Com efeito o Firedac é bem mais recente e vai-lhe exigir algum trabalho
extra além de compilar.
Todavia, considere igualmente a utilização da paleta do ZEOS porque com ela
você pode indicar exactamente que DLL do Firebird você quer carregar(o path
onde ele se encontra) bem como os Ports que seu aplicativo ira escutar e
isso pode ser feito directamente carregando o parâmetro do componente, sem
estar a preocupar-se com a construção da string que vai passar ao connect.
Boa sorte que num ou noutro caso vem ai trabalho. De qualquer forma,
parabéns pela aplicação.
Abração
Com os meus melhores cumprimentos
Mário Agostinho Reis
919262146

Esta mensagem contém informação de natureza confidencial e é
exclusivamente dirigida ao(s) destinatário(s) indicado(s). Se, por engano,
receber este email agradecemos que não o copie nem o reenvie e que nos
notifique do ocorrido através do email de resposta.

Marcos R. Weimer <marcosweimer em gmail.com> escreveu no dia segunda,
24/09/2018 à(s) 11:02: