[firebase-br] RES: Alternativa IBExpert

Rodrigo rodrigo em digibyte.com.br
Seg Set 24 10:58:22 -03 2018

Porque não um "Firebase Firebird Manager" ... acho que o projeto poderia evoluir muito com a participação da comunidade

-----Mensagem original-----
De: lista <lista-bounces em firebase.com.br> Em nome de luapfirebird em yahoo.com.br
Para: FireBase <lista em firebase.com.br>; gabriel.bonzanini em gmail.com
Assunto: Re: [firebase-br] Alternativa IBExpert

   O que o colega acha que fazer uma unificação com meu projeto e disponibilizar o código fonte para a comunidadeassim mais pessoas ajudariam evoluir o projeto.
da minha parte tenho as seguinte funcionalidades ::
 Auto-Complete de tabelas e campos através do uso de aliás de tabelas com popup listando as tabelas, campos e funções.

 Cor para identificar campos, tabelas e funções.
 Histórico de comandos SQL.
 Exportação de dados e importação.
 Inserção, edição e exclusão de registros.  Plan de SQLs.
 Eu poderia ceder os fontes para alguém que desse continuidade no projeto o que preciso agora é uma forma de criar um winzar para alterar os objetos como tables, views, domains, procedures e triggers.
 O principal componente que uso e o Synedit.