[firebase-br] FireBullet

Gabriel Bonzanini gabriel.bonzanini em gmail.com
Sex Set 21 19:08:22 -03 2018

Estou estudando uma forma de compatibilizar o programa com as versões mais
recentes do Firebird... O problema é que utilizei uma paleta de componentes
da Interbase que faz menção explícita à gds32.dll. Vou analisar uma
possível troca de componentes ou, em últimos casos, a criação de
componentes alternativos derivados dos nativos.