[firebase-br] Alternativa IBExpert

Mário Reis mariodosreyx em gmail.com
Ter Set 18 11:31:15 -03 2018

Alguém pdoeria me dar uma pista? Também gosto de conhecer alternativas
válidas. Obrigado
Atentamente
Com os meus melhores cumprimentos
Mário Agostinho Reis
919262146

Esta mensagem contém informação de natureza confidencial e é
exclusivamente dirigida ao(s) destinatário(s) indicado(s). Se, por engano,
receber este email agradecemos que não o copie nem o reenvie e que nos
notifique do ocorrido através do email de resposta.

Renan Rogowski Pozzo <renanrpozzo em gmail.com> escreveu no dia segunda,
17/09/2018 à(s) 20:09: