[firebase-br] Erro ao restaurar BackUp fireBird 3

CPD (Borborema) cpd em borborema.com.br
Qui Set 13 15:04:30 -03 2018

Boa tarde pessoal,

     O que estava faltando era as bibliotecas ICU e restart no servidor !!!

     Por enquanto está funcionando, continuando os testes !!!

     Uma coisa que percebi ao abrir o secutiry3.fdb é que o sysdba não
está nele como usuário, e assim não consigo modificar a sua senha. Qual
a forma de alterar a senha do SYSDBA no firebird 3 ?

     E finalmente o SYSDBA saiu mesmo do security.fdb é isso mesmo ??

     Obrigado !!!