[firebase-br] RES: Erro ao restaurar BackUp fireBird 3

Washington Moratti ti em cbnmodas.com.br
Qui Set 13 11:16:14 -03 2018

Olá, posso estar falando bobeira, mas erro de I/O é problema com gravação de
arquivo (tipo ele já está sendo usado por outro processo.) Neste caso aí um
arquivo temporário.
Tente reiniciar o serviço do FB ou o próprio PC.
Ou refazer o backup novamente para restaurar.

Sucesso.

-----Mensagem original-----
De: lista [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em nome de CPD (Borborema)
Para: Grupo - FIREBIRD <lista em firebase.com.br>
Assunto: [firebase-br] Erro ao restaurar BackUp fireBird 3

Bom dia,

     Estou tentando voltar um BackUp do Firebird 2.5 para o 3.0 e está dando
o seguinte erro abaixo, alguém poderia me dar uma luz.

     Obrigado,

gbak:opened file /BancoBackUp/BackUps/20180912/BANCOAdministrativo.FBK
gbak:transportable backup -- data in XDR format
gbak:           backup file is compressed gbak:backup version is 9
gbak: ERROR:I/O error during "open" operation for file
"/tmp/firebird/fb_lock_21080000000000000200140000000000"
gbak: ERROR:    Error while trying to open file
gbak: ERROR:    Unknown error -1
gbak: ERROR:failed to create database
/BancoBackUp/BancoDados/BANCOAdministrativo.FDB
gbak:Exiting before completion due to errors

---
Para consultar mensagens antigas:
http://www.firebase.com.br/pesquisa_lista.html