[firebase-br] Lockwait como usar

Qua Set 12 09:29:27 -03 2018

Parece que você não está entendendo completamente como funciona o
Versioning. Temos artigos no site sobre isso, e sugiro que você leia
todos eles.

Adiantando:

Ter transações separadas para leitura e gravação só vai ajudar se
estiverem configuradas corretamente. A transação de leitura tem que
ser ReadCommited + Readonly. A de gravação, possivelmente Snapshot e
AutoCommit (sem Retaining), pois a transação de gravação deve
ficar aberta pelo menor tempo possível.

[]s
Carlos H. Cantu

r> Bom dia,

r> Estou com vários problemas de deadlock em meus sistemas, e estou
r> tentando fazer algo para diminuir esse problema.

r> Já segui uma dica para colocar um transaction para ler e um para
r> gravar, mas o problema aumentou mais ainda.

r> Entao estou ativando o modo LockWait para true e lockwaittimeout para 5000.

r> Essas configurações estão corretas? Será que isso vai me ajudar ou
r> poderá me ocasionar mais problemas?

r> Utilizo IBO e os componentes da palheta IBODataset

r> Grato pelas opiniões.

r> ---
r> Este email foi escaneado pelo Avast antivírus.
r> https://www.avast.com/antivirus
r> FireBase-BR (www.firebase.com.br) - Hospedado em www.locador.com.br
r> Para saber como gerenciar/excluir seu cadastro na lista, use:
r> http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=1107
r> Para consultar mensagens antigas:
r> http://www.firebase.com.br/pesquisa_lista.html