[firebase-br] Lockwait como usar

rodrigo firebase em dominioinf.com.br
Qua Set 12 09:12:49 -03 2018

Bom dia,

Estou com vários problemas de deadlock em meus sistemas, e estou tentando fazer algo para diminuir esse problema.

Já segui uma dica para colocar um transaction para ler e um para gravar, mas o problema aumentou mais ainda.

Entao estou ativando o modo LockWait para true e lockwaittimeout para 5000.

Essas configurações estão corretas? Será que isso vai me ajudar ou poderá me ocasionar mais problemas?

Utilizo IBO e os componentes da palheta IBODataset

Grato pelas opiniões.

---