[firebase-br] Opinião sobre a migração de FDB FB 1.5 para 3.0

Ter Set 4 14:13:39 -03 2018

Se a estrutura for mantida, apenas backup/restore. Como a base está
caducada e sem suporte (ie. em 1.x), você deve avaliar se não teria que
backup/restore para fb2.x e então backup/restore do fb2.x para fb3.
Se você quer aprimorar a base como alterar domains, regras FK/PK e/ou
aproveitar para limpar inconsistências, criar um programa para transferir é
uma excelente idéia.

--
A Vidy possui um Sistema de Gestão da Qualidade estruturado e com
Certificação ISO 9001 há mais de 10 anos, mantendo seu foco na Qualidade e

Em março de2018 migramos com sucesso para a nova versão da ISO 9001.

Somos a única Empresa Brasileira de Engenharia de Laboratórios com
certificação com o Escopo Completo; desde Projetos, Engenharia, Construção,
Fabricação e Instalação de Laboratórios.