[firebase-br] RES: Problema com Refresh

rodrigo firebase em dominioinf.com.br
Ter Out 30 09:00:21 -03 2018

Bom dia, Obrigado pela resposta,

Esta um pouco estranho, pq com outras tabelas não acontece o mesmo problema.

Enviado do Email para Windows 10

De: Gabriel Bonzanini
Enviado:terça-feira, 30 de outubro de 2018 08:57
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] Problema com Refresh

Bom dia Rodrigo.

Nunca utilizei este componente em específico, mas acredito que ele seja um
compilado das instruções de select, update, insert, delete, correto? Neste
caso, você precisa verificar o select correspondente ao refresh, pois o
componente apenas executa o comando que estiver configurado. Pode ser que a
cláusula where utilizada nesta propriedade não corresponda exatamente às
chaves primárias da tabela.