[firebase-br] Problema com Refresh

Gabriel Bonzanini gabriel.bonzanini em gmail.com
Ter Out 30 07:53:54 -03 2018

Bom dia Rodrigo.

Nunca utilizei este componente em específico, mas acredito que ele seja um
compilado das instruções de select, update, insert, delete, correto? Neste
caso, você precisa verificar o select correspondente ao refresh, pois o
componente apenas executa o comando que estiver configurado. Pode ser que a
cláusula where utilizada nesta propriedade não corresponda exatamente às
chaves primárias da tabela.