[firebase-br] Firebird rodando em container docker. Alguém já teve essa experiência?

Luis Fernando Batels luisfbatels em gmail.com
Seg Out 29 13:02:53 -03 2018

Utilizo a imagem https://hub.docker.com/r/jacobalberty/firebird/ e facilita
muito. Devido ao isolamento do docker, consigo controlar melhor as suas
dependências.

Não senti nenhuma degradação de performance após passar usar docker, então
creio que não lhe será um problema também.

Apenas se atenha que a sua instância do docker precisa estar configurada
para reiniciar em caso de falhas.

Essa imagem que uso permite expor as bases de forma fácil, além dos logs e
tudo mais.