[firebase-br] Firebird rodando em container docker. Alguém já teve essa experiência?

Sandro Marcelo Pascoal sandropascoal em gmail.com
Seg Out 29 09:55:57 -03 2018

Olá pessoal.
Quando preciso instalar um servidor FB da um certo trabalho.
Hoje tenho a opção de montar um container docker com servidor FB todo
configurado, com rotinas de backup automática e enviando para nuvem.

No meu cliente só precisaria instalar o docker e baixar o container que
montei.

**Alguém já usou FB em container para me dar uma opinião se na relação
custo X benefício vale a pena usar?* *
--

*Sandro Marcelo Pascoal*