[firebase-br] DISTINCT

Ter Out 9 10:32:10 -03 2018

Se estiver seguro que é um bug, tente recriá-lo num database vazio.
Crie a tabela, exporte .sql para popuiá-la.
Repita a query e se der erro novamente então reporte o passo a passo e o
arquivo .sql para a lista de bug,

Eles analisarão, mas repito, o mesmo não aconteceu aqui comigo usando outra
tabela, claro.

Em sex, 5 de out de 2018 às 17:28, Frederico Godoi <
frederico.godoi em gmail.com> escreveu:

> Respondendo ao Gladiston e Gabriel,
>
> Pior que não tem nenhuma tabela, view, sp, nada nada nada que coincida com
> o nome da coluna em questão.
> Também uso essas 2 práticas Gladiston, tanto dos alias quanto do coalesce.
>
> abs
>
> Frederico

> --
> Frederico Godoi
> Para consultar mensagens antigas:

A Vidy possui um Sistema de Gestão da Qualidade estruturado e com
Certificação ISO 9001 há mais de 10 anos, mantendo seu foco na Qualidade e
na Melhoria Continua.

Em março de2018 migramos com sucesso para a nova versão da ISO 9001.

Somos a única Empresa Brasileira de Engenharia de Laboratórios com
certificação com o Escopo Completo; desde Projetos, Engenharia, Construção,
Fabricação e Instalação de Laboratórios.