[firebase-br] RES: 'Entrada inválida na propriedade KeyLinks: NomedaTabela.RDB$DB_KEY - Firebird 2.5

rodrigo firebase em dominioinf.com.br
Sex Out 5 11:51:50 -03 2018

Bom dia,

Na propriedade KeyLinks deixa em branco e coloque como true a propriedade Keylinksautodefine.

Abraços,

De: Moacir Kuhn
Enviado:sexta-feira, 5 de outubro de 2018 11:42
Para: FireBase
Assunto: [firebase-br] 'Entrada inválida na propriedade KeyLinks: NomedaTabela.RDB$DB_KEY - Firebird 2.5

Senhores,

Tenho um comando SQL que no Firebird 2.1 funciona corretamente, porém,
retorna erro ao executar no Firebird 2.5 ('Entrada inválida na propriedade
KeyLinks: NomedaTAbela.RDB$DB_KEY).

Estou usando o componente IBO e o problema ocorre na passagem dos parâmetros
para o comando SQL. Testando o comando no IBEXPERT roda sem problemas.

Estou achando que o problema está no BO.

Alguma dica do que pode ser?

Att,

Moacir

Para saber como gerenciar/excluir seu cadastro na lista, use: http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=1107