[firebase-br] Erro GENERATOR

Fernando Alécio fernando.bg em gmail.com
Qui Out 4 11:09:06 -03 2018

Bom dia

Acredito que o tamanho do nome não é o problema, pois tenho generators
com nomes maiores, já tentou fazer as dicas do Cantu?
Além das dicas uma coisa que poderia fazer é extrair todo o metadata do
banco e recriar novamente retirando a criação do generator, verifique se
isso dá certo e de um retorno aqui.

T++++++++