[firebase-br] Insert em campo blob (text) direto de arquivo texto

Sex Nov 30 14:03:29 -03 2018

SBdME> 1 – Qual o limite máximo de tamanho que este arquivo pode ter?

32GB

SBdME> 2 – Existe comando firebird (2.5) que eu possa executar para importar
SBdME> diretamente do arquivo (sem depender da linguagem da aplicação)?

Não, a não ser que faça uso de uma UDF e que o arquivo em questão
possa ser acessado por ela.

[]s
Carlos H. Cantu

SBdME> Bom dia pessoal.

SBdME>

SBdME> Preciso inserir em um campo de uma tabela do tipo blob subtype text o
SBdME> conteúdo de um arquivo texto (todo o arquivo).  E estou com algumas dúvidas:

SBdME> Obrigada.