[firebase-br] Relatorio de View lenta... alguma alternativa?

José Ivair Rodrigues joseivair1971 em gmail.com
Qua Nov 28 09:35:23 -03 2018

Bom dia !

Tente diminui a quantidade de linhas que estão retornando nas select's
usando sum() e group by.
Pelo que notei você está listando todos os registros, mas não mostra os
detalhes de códigos identificadores, então, melhor agrupar por ítem,
descrição un, marca, grupo, e somando qtde, saldo_calculado, t_valor. Isso
fará com que a view retorne menos linhas, me corrijam se eu estiver errado,
mas o tempo total da execução da view, será a soma do tempo de cada uma as
select's das unions.
Outra coisa, a segunda e terceira union, você consegue transformar em uma
única select, colocando no case a instrução que está no where: case
when lanc.conta <> 99 then 'BALCAO' when lanc.conta = 99 then 'CANCELADO'
end as tipo (essa instrução tem que ir para o group by também).
Espero ter ajudado.

Abraços

Ivair