[firebase-br] Relatorio de View lenta... alguma alternativa?

Denis Rocha denisrocha em hotmail.com
Qua Nov 28 07:54:04 -03 2018

Bom dia,

No meu caso, eu percebi que procedures tinha um problema. Pois quando ela
tem uma complexidade maior, o banco de dados fica indisponível para outras
consultas até terminar a procedure. Aqui na empresa eu fiz o caminho inverso
ao que você está querendo fazer , e removi a maior parte das procedures.

"SERGIO LOPES"
<sergio.comercialgloria em gmail.com> escreveu na
notícia da
mensagem:CAFdMe_4MeJgemax=FspR5ef5n=+92HJEY9uAyMa46Ve6hN7LwQ em mail.gmail.com...