[firebase-br] RES: Forum x Lista

Ter Nov 13 15:22:46 -03 2018

De pronto não sei dizer se seria possível integrar o forum web com um
servidor usenet/nntp. Acredito que a "demanda" nãp justificaria o
esforço :-)

[]s
Carlos H. Cantu

ARMN> Apesar de também já ter votado, gostaria que, se fosse fórum, que voltasse
ARMN> no formato NNTP (NewsGrousp, USENET); nem sei se usam este formato ainda e
ARMN> muito embora acho que a galera mais nova nem tenha visto isso; sou dos bons
ARMN> tempos dos grupos de Delphi, Oracle, Linux e Windows NT nos finados fóruns
ARMN> NNTP do UOL e da TrollNet ... Usava o Thunderbird na época e era uma mão na
ARMN> roda, pois tinha e-mail e discussões agrupadas no mesmo aplicativo.

ARMN> Angelo.