[firebase-br] RES: RES: Garantir uso de Trigger

Gabriel Bonzanini gabriel.bonzanini em gmail.com
Qui Nov 8 19:31:06 -03 2018

Olha, a não ser que o banco de dados esteja corrompido, a trigger executará
SEMPRE ao inserir registros. A questão é: não existe nenhum ponto do seu
código que atualize (através de UPDATE) dados dessa tabela?