[firebase-br] RES: Garantir uso de Trigger

Gabriel Bonzanini gabriel.bonzanini em gmail.com
Qui Nov 8 14:51:14 -03 2018

Boa tarde.

Ao meu ver, o que estaria faltando é um tratamento para UPDATE. Se você der
um update setando o campo com NULL (propositalmente ou não dentro do
sistema), o banco de dados irá assumir esse valor. Você pode assinalar o
campo como NOT NULL e executar alguns testes para identificar em qual
momento o sistema está executando esta ação.