[firebase-br] Ajuda(Perca de Registros)

Gabriel Bonzanini gabriel.bonzanini em gmail.com
Qui Nov 8 14:36:41 -03 2018

Que situação hein... No Windows, o sistema operacional avisa que o arquivo
está em uso na tentativa do restore.

Não uso Linux, mas apenas a titulo de conhecimento: este comportamento do
sistema operacional pode ser modificado ou é uma característrica
iconhecimento mesmo?