[firebase-br] RES: Garantir uso de Trigger

rodrigo firebase em dominioinf.com.br
Qui Nov 8 13:09:53 -03 2018

Esqueci de mencionar um detalhe,

Na verdade, de em torno de 5000 registros, 130 registros ficaram nulos,

Não foram todos.

Grato

Enviado do Email para Windows 10

De: rodrigo
Enviado:quinta-feira, 8 de novembro de 2018 12:43
Para: FireBase
Assunto: [firebase-br] Garantir uso de Trigger

Boa tarde a todos

Tenho essa trigger que me ajuda a manter um controle de estoque por movimentação

CREATE TRIGGER TR_ORDEM_ITENS FOR ITENS
ACTIVE BEFORE INSERT POSITION 0
AS
BEGIN
NEW.ORDEM = GEN_ID(GEN_ORDEM, 1);
NEW.DATAHORA=CURRENT_TIMESTAMP;
END
;

Pela teoria, teria que preencher esses dois dados assim que executado um insert.

Mas avaliando um erro na soma do estoque, percebi que esses campos que
Deveriam ser preenchidos por essa trigger, estão nulos.

Estou fazendo algo errado com essa trigger? Tem como garantir a execução.

Grato

---