[firebase-br] Consulta agendada (view)

Renato Felix de Almeida renatofelixalmeida em gmail.com
Seg Nov 5 16:07:40 -03 2018

Experimente utilizar o isql com o comando output onde é possível
redirecionar a saída de dados para um arquivo em um formato desejado. Desta
forma você pode utilizar o agendador de tarefas (no windows) ou o cron (no
linux) para executar o comando no tempo desejado.

Renato
renatofelixalmeida em gmail.com