[firebase-br] Duvida com Select

Toninho Eleotério toninhoeleoterio em gmail.com
Sex Nov 2 11:39:55 -03 2018

Bom dia
Tudo bem?

Se for necessário dê apelidos para os campos.

Imagine o cenário
cliente (codigoCliente, RazaoCliente)
Fornecedor(CodigoFornecedor, RazaoFornecedor)

use apelidos para "normalizar" os campos, assim:

Select CodigoCliente as Codigo from cliente
UNION
Select CodigoFornecedor as Codigo from Fornecedor

Favor confirmar recebimento deste email.

Atenciosamente,
Antonio Marcos Eleotério da Silva

Telefones: (32) 3222-5695
                (32) 9 8856-3706