[firebase-br] RES: adjusting an invalid decompression lengh from 7 to 1

Moacir Kuhn moacir em softin.com.br
Qui Nov 1 13:33:32 -03 2018

Cantu,

Na manutenção o GBAK -BACKUP funciona sem problemas, mas quando executa o
GBAK -CREATE numa determinada tabela ocorre este erro:
adjusting an invalid decompression lengh from 7 to 1
do not recognize table attribute 0 - continuing
ERROR: String Truncated

Quaisquer dúvida/questionamento estou a disposição.
Atenciosamente,

Moacir Antônio Kuhn
Analista
(47) 3437-3312 | www.softin.com.br
Rua Iririú, 847 - Saguaçu - 89221-515

Universo colaborativo de soluções para serviços.

Tente fazer backup/restore dela, e depois rodar o create.

[]s
Carlos H. Cantu

Para consultar mensagens antigas:
http://www.firebase.com.br/pesquisa_lista.html