[firebase-br] RES: Client 2.5 Windows 10

Marco Minor hriostat em gmail.com
Qua Maio 23 17:06:18 -03 2018

Olá Thiago e amigos da lista,
Já tentou verificar na instalação de recursos do Windows lá do Painel de
Controle no cliente, se "Cliente SMB 1.0/CIFS" está instalado?
Aqui no trabalho resolvemos vários problemas de conectividade ao
instalarmos esse recurso.
Utilizamos o Windows 10 64bits.
Espero que lhes ajude.