[firebase-br] Client 2.5 Windows 10

Ter Maio 22 21:57:32 -03 2018

Conforme o artigo explica, o problema pode estar em qq um dos lados:

1) Servidor com SMB 1

e/ou

2) Cliente com Windows 10 1803

Vc pode resolver de duas formas: Atualizando o SMB do Servidor (caso
seja possível) ou substituindo o Windows Defender das estações por um
antivírus que não tenha esse problema (Avast, Avg, etc).

Obviamente voltar o Windows das estações pra versão anterior tb irá
resolver, mas um dia menos dia terá que atualizar, então é uma solução
temporária.

[]s
Carlos H. Cantu

CM> Li o seu artigo e não resolveu.
CM> O problema está nos clientes e não no Servidor.
CM> A solução foi reverter a atualização nas estações da versão 1803 do Windows
CM> para a anterior (1709)
CM> Resolveu !  Ufa!

CM> Grato.

cgc>>> Verificou Firewall?

cgc>>> Renato

cgc>>> Em ter, 22 de mai de 2018 às 10:46, Danilo Miranda
cgc>>> <danilomibr em gmail.com>