[firebase-br] Gbak "Arquivo sendo usado por outro processo" como resolvo ?

Sex Maio 11 09:31:06 -03 2018

Verifique pois alguma conexão foi feita de forma embedded (sem usar
localhost), e isso impede que outras conexões sejam efetuadas.

[]s
Carlos H. Cantu

lycb> Já tentei  como LocalHost,  com o nome da maquina, e com o IP da maquina
lycb> das 3 formas eu consigo a conexão com o IBExpert porém na hora de efetuar o Backup dá o erro.

lycb> Obs Estou usando a versão mais nova do Firebird 3.0.3.32900

lycb> Estou achando que se trata de um BUG do Firebid que não foi resolvido nessa postagem ::

lycb> http://tracker.firebirdsql.org/browse/CORE-4132?page=com.atlassian.jira.plugin.system.issuetabpanels%3Aall-tabpanel

lycb> Se eu fizer o inverso efetuar o Backup sem o IBExpert estar
lycb> conectado eu consigo porém na hora de conectar o IBExpert ele dá o mesmo erro do Gbak.

lycb>
lycb>
lycb>
lycb>                          Em sexta-feira, 11 de maio de 2018