[firebase-br] MIGRAÇÃO PARA O FIREBIRD 3.0

Sex Maio 4 11:47:30 -03 2018

Com respeito aos parâmetros, se seu consumo e hardware ainda são os mesmo
então não faz sentido muda-los.
Sobre  CpuAffinityMask faz mais sentido ele usar todos os processadores,
ainda mais que você está usando a versão classic, dá uma pesquisa, mas
talvez ele não precise mais ser setado para usar todos os nucleos.
Se você restaurou 100% correto, você não deve se preocupar com os dados.
Sua preocupação será com a performance dos indices, pois a metodologia que
permeava antes foi modificado então  no inicio até o indice ser balanceado
será quase tudo mais lento que antes, mas depois do primeiro dia poderá
perceber que algumas pesquisas ficaram mais rapidas e/ou mais lentas que
antes.

inte+

Em 4 de maio de 2018 09:39, Cristiano Aragão <cristianoaragaosales em gmail.com