[firebase-br] Como travar uma tabela contra Atualizações na Estrutura

luapfirebird em yahoo.com.br luapfirebird em yahoo.com.br
Ter Mar 27 08:30:25 -03 2018

Pessoal estou criando um tipo de tabela que não gostaria fosse modificada pelo "Data Basecomparer" do IBexpert
ou seja em meus clientes eu sempre uso esse comparador analisando o SQL do meu Banco de produção para alterar os metados no cliente
porém em uma tabela especifica cada cliente poderá ter campos diferentes, tem alguma Trigger ou procedure  ou mesmo eu criar um tipo de dependenciapara travar todos os campos, PKs e FKs dessa tabela.
Pois no comparador do IBExpert não tem opção para fazer isso,  pois se eu tirar essa tabela do comparar ele Drop a tabela inteira.
Grato.