[firebase-br] Sobre Compra do IBExpert

luapfirebird em yahoo.com.br luapfirebird em yahoo.com.br
Seg Mar 26 21:38:31 -03 2018

 Isso é um complicador mesmo,  já tinha lido isso no siteo que me parece que depois de expirado a assinatura a gente tem um prazo de 12 meses para uma renovação.dessa forma pelo que entendi depois de 24 meses da data da compra sem ter feito uma renovação perde a assinatura.
alguem me corrija se eu entendi errado o texto é esse
Following a 12 month period without a valid software subscription, you are no longer entitled to purchase a software subscription. So please ensure that you extend your IBExpert software subscription on time. An e-mail reminder is sent to your registered e-mail address 3 weeks before the software subscription expires with the subject: The validity of your IBExpert software subscription will soon expire.