[firebase-br] Desempenho do Firebird muito ruim em relação ao PostgreSql

Sex Mar 23 17:43:01 -03 2018

>Para efeito de comparação, quando realizar os testes, faça um script e use
>o isql de ambas as ferramentas.

Complementando... a saída para a "tela" do isql do Firebird é muito
lenta, sugiro redirecionar a saída para arquivo (-o), pra não
comprometer o resultado. Isso faz uma enorme diferença se forem
retornados muitos registros.

[]s
Carlos H. Cantu