[firebase-br] RES: [OFFTOPIC] Instalação Jedi XE5 win10 64Bits

Marcos Roberto timarcos em oi.com.br
Sáb Mar 17 13:41:49 -03 2018

Aconteceu comigo tem achar o instalar no internet e baixar e instalar pelo
delphi so original agora

-----Mensagem original-----
De: lista <lista-bounces em firebase.com.br> Em nome de rafael
Enviada em: sábado, 17 de março de 2018 12:30
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: [firebase-br] [OFFTOPIC] Instalação Jedi XE5 win10 64Bits

Alguem ja teve problema na instalacao do jedi em windows10 64?Jcl instala
blzinha.Jvcl da o seguinte erro:Expected version 26.0, Windows Unicode(x86)
Found version: 26.0, Windows Unicode(x64) Tenho o mesmo fonte do Jedi
instalado em outras maquinas com windows 10 64, nao deram problema algum na
instalacao.
Agradeço desde já pela atenção.
Rafael
Enviado do meu smartphone Samsung Galaxy.

Para consultar mensagens antigas:
http://www.firebase.com.br/pesquisa_lista.html