[firebase-br] RES: Problema com WINDOWS 64 BITS

Sex Mar 16 08:37:38 -03 2018

-Como faço para participar da lista de discussão da FireBase?
-Não consigo postar mensagens/dúvidas na lista
-Como vejo as mensagens da lista?
-Como acesso as mensagens antigas da lista?
-Tento entrar na página de configuração da minha conta na lista, mas dá erro de autenticação. Porque?
-Não estou recebendo mais as mensagens da lista
-Vou sair de férias e quero desativar temporariamente o recebimento de emails da lista
-Gostaria de receber emails individuais e não um resumo dos emails (ou vice-versa)
-Não lembro da minha senha. E agora?
-Como troco o endereço de email com o qual estou inscrito na lista?

Para saber a resposta para as qualquer uma das dúvidas acima,
consulte:
https://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=1107

[]s
Carlos H. Cantu

JSdNN> Olá bom dia!
JSdNN> Como faço pra sair deste grupo e deixar de receber estes emails ?

JSdNN> ---------- Mensagem encaminhada ----------
JSdNN> De: Marcos Roberto <timarcos em oi.com.br>
JSdNN> Data: 14 de março de 2018 12:39
JSdNN> Assunto: [firebase-br] RES: Problema com WINDOWS 64 BITS
JSdNN> Para: FireBase <lista em firebase.com.br>

JSdNN> Alguém já recuperou base com aquele vírus que criptografa  tudo

JSdNN> Marcos Roberto da Cruz
JSdNN> Diretor Executivo
JSdNN> Skype: falecomdreamsoft
JSdNN> (77) 3612-6371.  TIM- whatsapp (77) 99127-5106. VIVO (77) 99921-5094.

JSdNN> Comprometa-se com o meio ambiente. Imprima este e-mail somente se for
JSdNN> necessário!

JSdNN> -----Mensagem original-----
JSdNN> De: lista <lista-bounces em firebase.com.br> Em nome de Carlos
JSdNN> Enviada em: quarta-feira, 14 de março de 2018 09:59
JSdNN> Para: lista em firebase.com.br
JSdNN> Assunto: [firebase-br] Problema com WINDOWS 64 BITS

JSdNN>   O aplicativo foi desenvolvido em maquina com WINDOWS 7 32 BITS com DELPH,
JSdNN> IBX e FIREBIRD 2.1 de 32 bits.

JSdNN> O programa funciona em rede e este problema ocorre somente em 1 maquina com
JSdNN> WINDOWS 8 64 bits, e hoje verifiquei que em 2 outras maquinas da mesma rede
JSdNN> que tem Windows 7 de 64 bits o programa funciona normal.

JSdNN> Provavelmente o problema não é do Firebird, deve ser desta maquina com
JSdNN> WINDOWS 8 de 64 bits, Vou falar com o tecncico da empresa para verificar.

JSdNN> Grato

JSdNN> FireBase-BR (www.firebase.com.br) - Hospedado em www.locador.com.br Para
JSdNN> saber como gerenciar/excluir seu cadastro na lista, use:
JSdNN> http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=1107
JSdNN> Para consultar mensagens antigas: http://www.firebase.com.br/
JSdNN> pesquisa_lista.html

JSdNN> FireBase-BR (www.firebase.com.br) - Hospedado em www.locador.com.br
JSdNN> Para saber como gerenciar/excluir seu cadastro na lista, use:
JSdNN> http://www.firebase.com.br/pesquisa_lista.html