[firebase-br] RES: RES: Problema com WINDOWS 64 BITS

Carlos Alberto Pellat campellat1964 em gmail.com
Qui Mar 15 20:36:17 -03 2018

Boa noite,
Como o colega falou, só restaurando bkp's. Na empresa que eu trabalhava,
passamos por isso. Tentamos quebrar a criptografia e não conseguimos. O que
salvou foi bkp mesmo. Porquê nem garantia temos se ao pagar o resgate que
pedem,  irá colocar a base tal qual estava antes. Melhor implantar
políticas e evitar estas brechas de ser vítima. BKP sempre!!!