[firebase-br] Problema com WINDOWS 64 BITS

Roner Silva oficiodosaber em gmail.com
Ter Mar 13 20:57:39 -03 2018

Acabei de instalar em win 64 uma aplicação minha feita em 32 e roda como
uma bala, dê mais deta lhes sobre o seu ambiente pra poder ter uma idéia
sobre oque pode estar causando sua lentidão