[firebase-br] Caixa alta em nomes de campos e de tabelas

Toninho Eleotério toninhoeleoterio em gmail.com
Seg Mar 12 10:53:34 -03 2018

Bom dia.

Eu sempre crio meus campos em caixa alta, já tive problemas no passado,
depois me acostumei, não sei se isso mudou, mas agora como eu disse, já me
acostumei.  srsrsrs

Bom dia
Tudo bem?

Favor confirmar recebimento deste email.

Atenciosamente,
Antonio Marcos Eleotério da Silva

Telefones: (32) 3222-5695
                (32) 9 8856-3706