[firebase-br] Sql relatorio kardex

Reijanio Nunes Ribeiro rnribeiro em gmail.com
Ter Jun 26 10:08:43 -03 2018

Bom dia pessoal estou trabalhando numa sintaxe pra gerar um relatório
kardex no firebird porém estou com alguns problemas a sintaxe é a seguinte
SELECT M.NF_NUM,M.CODPROD,M.DATA,SUM(CASE WHEN M.TP_MOV='E' THEN
COALESCE(M.QTDE,0) ELSE 0 END) AS ENTRADAS,
                       SUM(CASE WHEN M.TP_MOV='S' THEN COALESCE(M.QTDE,0)
ELSE 0 END) AS SAIDAS,

(SELECT SUM(CASE WHEN M2.TP_MOV='E' THEN COALESCE(M2.QTDE,0) END) -
        SUM(CASE WHEN M2.TP_MOV='S' THEN COALESCE(M2.QTDE,0) END)
        FROM MOVIMENTO_ESTOQ M2
        WHERE M2.CODPROD = M.CODPROD AND
              M2.DATA <= M.DATA)  AS SALDO
FROM MOVIMENTO_ESTOQ M
WHERE M.CODPROD = 1594
GROUP BY M.CODPROD,M.DATA,M.NF_NUM,M.CODIGO
ORDER BY M.CODIGO, M.DATA ASC

porem o retorno esta vindo assim
cdigo produto     data            entradas           saidas        saldo
1                      05/06/2018         2
0                1deveria ser 2
1                      05/06/2018         0
1                1
1                      15/06/2018         2
0                3

alguém tem alguma ideia de como resolver esse problema do saldo

Desde já grato pela ajuda

--
Reijanio Nunes Ribeiro
Desenvolvedor Delphi/Php