[firebase-br] Como alterar o código fonte para conseguir mudar as palavras reservadas?

Glaucos Ginez glaucosginez em gmail.com
Dom Jun 17 14:10:21 -03 2018

Poderia ser também, mas creio que o amigo perderia muito tempo nessa
implementação ( creio que não seja algo tão simples de inserir direto nos
fontes do Firebird ) e a vantagem de se criar algo fora seria poder
utilizar com outros BDs também