[firebase-br] Como alterar o código fonte para conseguir mudar as palavras reservadas?

Mário Reis mariodosreyx em gmail.com
Sáb Jun 16 17:42:13 -03 2018

repoõe a fontes originais e começa de novo.

Com os meus melhores cumprimentos
Mário Agostinho Reis

Esta mensagem contém informação de natureza confidencial e é
exclusivamente dirigida ao(s) destinatário(s) indicado(s). Se, por engano,
receber este email agradecemos que não o copie nem o reenvie e que nos
notifique do ocorrido através do email de resposta.

No dia 16 de junho de 2018 às 18:31, Ronald Scapin Filho <