[firebase-br] OFF TOPIC - Por favor preciso de algumas opinioes

Matheus Guerra matheus.oliveira.guerra em gmail.com
Sex Jun 15 08:38:12 -03 2018

No caso quer deixar os dados de cada ponto de venda na maquina local
para atender a regra do ECF?

Se for, lembre que o fim do ECF chegou.

Att,
Matheus Guerra.