[firebase-br] OFF TOPIC - Por favor preciso de algumas opinioes

José Mauricio barbisan Zottis zottissistemas em gmail.com
Qui Jun 14 17:56:03 -03 2018

Você pode fazer um sistema cliente/Servidor com conexão direta no banco, o
FB comporta esse fluxo tranquilamente.´Você só precisa tomar cuidado com
concorrencia do mesmo registro(que é normal em rede)
tenho um sistema assim que já roda a 9 anos sem problema