[firebase-br] RES: Script/Programação

UPSAI | Informatica informatica em upsai.com.br
Qua Jun 13 15:23:12 -03 2018

Matheus

Obrigado pela sua sugestão.

Porem gerei o seguinte bloco

execute block
as
declare i int = 0;
begin
  while (i < 2) do
  begin
    Select * from unmed;
    i = i + 1;
  end
end

Onde na linha do select recebi o erro:

Invalid token.
Dynamic SQL Error.
SQL error code = -104.
Token unknown - line 7, column 24.
;.

Tem alguma sugestão?

Saudações

Wagner Aranha
Tel (11)2606-4100

 Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso para com o MEIO AMBIENTE.
Esta mensagem, incluindo qual(is)quer anexo(s), é endereçada exclusivamente ao(s) seu(s) destinatário(s) e poderá conter informações confidenciais. A revisão, distribuição, divulgação e o uso não autorizado de tais informações é proibido e estará sujeita as penalidades cabíveis.
Caso você não seja o destinatário, por favor informe o remetente respondendo o e-mail e destrua todas as cópias da mensagem original.