[firebase-br] Dúvida com Restore utilizando o HQBird

Dirceu Altair Henchen dirceu.h em gmail.com
Sáb Jun 9 16:51:08 -03 2018

Obrigado Carlos Cantu,

A fbclient.dll estava correta.

Fui pesquisando encontrei esse maneira e funcionou

gbak -b -v -z -g -t -se localhost:service_mgr  -st td
c:\dados\meubanco.fdb   c:\dados\ju2.gbk

Brigaduuu

*Dirceu Altair Henchen*
*Cascavel / PR*

*(45) 3036 8600www.ecocentauro.com.br <http://www.ecocentauro.com.br>*