[firebase-br] Dúvida com Restore utilizando o HQBird

Dirceu Altair Henchen dirceu.h em gmail.com
Sáb Jun 9 11:48:23 -03 2018

Senhores(as) bom dia.

No meu notebook (so testei nessa máquina) com windows 10,
Tenho instalado o Firebird 2.5.8.

Removi som sucesso  o FB 2.5.8  com "instsvc sto"   e "instsvc r".

Instalei o HQBird 2.5.8 32 bits e ficou tudo funcionando normal.

Ocorre que no FB eu utilizava para restaurar um banco o comando:

Acesso o CMD.EXE como administrador;
gbak -r -c -v -se service_mgr -st td c:\dados\arquivo.gbk
c:\dados\meuBanco.fdb -user sysdba -pass masterkey

Ao tentar utilizar o mesmo comando para HQBird, me retorna os erros abaixo
gbak -r -c -v -se service_mgr   -st td c:\dados\arquivo.gbk
c:\dados\meuBanco.fdb
gbak: ERROR:Cannot attach to services manager
gbak:Exiting before completion due to errors

Tentei das seguintes formas também:
gbak -r -c -v -se HQBirdInstance  -st td .....
gbak -r -c -v -se FirebirdServerHQBirdInstance  -st td c: .....

Nas propriedades do serviço no windows o Firebird server está com o
nome FirebirdServerHQBirdInstance;

Se alguém puder me ajudar, agradeço;

--
*Dirceu Altair Henchen*