[firebase-br] Novato

Qui Jul 26 23:35:41 -03 2018

SS> Só um pequeno detalhe que você deve lembrar sempre, pois acontece sempre
SS> comigo: Por incrível que pareça, essas ferramentas se ferram se você coloca
SS> alguma letra acentuada, mesmo que seja nos comentários das stored
SS> procedures. Simplesmente não conseguem mais mostrar o código fonte da
SS> stored procedure, trigger ou qualquer outro tipo de objeto onde você tenha
SS> acentuado algum caracter.

Isso não procede. Não há qualquer problema em usar caracteres
acentuados em comentários, etc, com essas ferramentas, desde que vc
tenha configurado corretamente os parâmetros de conexão, e esteja
usando uma versão atualizada do Firebird e, obviamente, não esteja
usando uma base com corrupção lógica de codificação.

[]s
Carlos H. Cantu